Dúvidas Frequentes
Todos os produtos da loja são a pronta entrega?
R: Sim todos os produtos são pronta entrega, EXCETO os pincéis SIGMA que devem ser encomendados.
Quando a loja vai enviar meu produto?
R: Todos os produtos são enviados em, no máximo, 72h após confirmação do pagamento.
Em quanto tempo o produto chega no Brasil?
R: O produto já está no Brasil, pois só trabalhamos com pronta entrega (EXCETO PINCÉIS SIGMA).
Posso retirar pessoalmente?
R: Pode sim. Para isso é necessário que o pedido seja feito pela aba superior "Contato". Para retirar o produto pessoalmente aceitamos apenas pagamentos a vista no dia da retirada. Assim que tudo estiver acertado enviaremos um email com o endereço para a retirada. Estamos localizados no bairro Taque - Jacarepaguá - RJ
Quais são as formas de pagamento?
R: O Pagamento pode ser feito por meio de depósito/transferência bancária (Banco do Brasil ou Santander) ou através do PagSeguro (Boleto Bancário, Cartão de Crédito, Transferência Online).
Não achei o produto que eu queria, o que eu faço?
R: Entre em contato conosco através da aba "Contato", informando o produto que deseja e retornaremos informando se há possibilidade de colocarmos o produto em estoque e/ou encomendar.
Posso fazer encomenda de um produto que está fora de estoque?
R: Sim, basta entrar em contato conosco através da aba "Contato", informando o produto que deseja encomendar. Retornaremos seu contato indicando o procedimento para a encomenda do produto desejado.
Os produtos da NYX são originais mesmo?
R: Sim, todos são originais e comprados diretamente no site na NYX de Los Angeles a cada 30 dias, por esse motivo se desejar um produto da NYX que está fora de estoque entre em contato e ele será encomendado na nossa próxima remessa.
Qual o valor do frete ?
R: Basta finalizar sua compra clicando em "Finalizar compra" abaixo do seu carrinho. Você será redirecionado para a página onde irá incerir seu CEP e onde o frete será calculado automaticamente(PAC e SEDEX).
Os produtos encomendados demoram quanto tempo para chegar?
R: O prazo para os produtos chegarem ao Brasil é de 20 a 40 dias úteis em média.
Assim que o produto chegar, a loja verifica, avisa para o comprador e envia o produto.
O que é uma réplica?
R: São produtos semelhantes aos originais.
O que é código de rastreamento?
R: É o número fornecido pelos correios para que você acompanhe sua compra, ele será fornecido em até 24h após o envio do produto, tanto compras por PAC quanto por Sedex o código de rastreio é fornecido.
Como posso ter certeza de que receberei meus produtos?
R: O código de rastreio dos correios é a sua maior garantia de que seu produto está a caminho. Nossa única maneira de provar que você não está sendo enganado é a nossa honestidade e nossa experiência.
Tenho alguma garantia?
R: Todas encomendas possuem seguro automático dos Correios contra extravio até R$50,00.
Tenho prazo de quantos dias para pagar?
R: Você possui até 2 dois dias úteis para realizar o pagamento. Se seu pagamento não for confirmado em até 2 dias úteis, seu pedido será automaticamente cancelado.
Posso cancelar minha compra?
R: Você poderá cancelar sua compra a qualquer momento antes de efetuar o pagamento. Após efetuado o pagamento NÃO restituimos o dinheiro. Caso você deseje cancelar a compra após ter pago, podemos apenas disponibilizar o valor pago em vale-produto. Após o produto entregue você ainda tem 7 dias para desistir da compra sem motivo necessário, desde que o produto ainda esteja fechado, lacrado e em perfeito estado. Neste caso o cliente deve pagar o frete de devolução e enviar o produto para nós. Após recebermos o produto e verificarmos se o produto continua em perfeitas condições, restituimos o valor da compra em vale-produtos.
Ainda tem alguma dúvida? Entre em contato através da aba superior "Contato" e nos envie sua dúvida, teremos o maior prazer em responde-la.
R: Sim todos os produtos são pronta entrega, EXCETO os pincéis SIGMA que devem ser encomendados.
Quando a loja vai enviar meu produto?
R: Todos os produtos são enviados em, no máximo, 72h após confirmação do pagamento.
Em quanto tempo o produto chega no Brasil?
R: O produto já está no Brasil, pois só trabalhamos com pronta entrega (EXCETO PINCÉIS SIGMA).
Posso retirar pessoalmente?
R: Pode sim. Para isso é necessário que o pedido seja feito pela aba superior "Contato". Para retirar o produto pessoalmente aceitamos apenas pagamentos a vista no dia da retirada. Assim que tudo estiver acertado enviaremos um email com o endereço para a retirada. Estamos localizados no bairro Taque - Jacarepaguá - RJ
Quais são as formas de pagamento?
R: O Pagamento pode ser feito por meio de depósito/transferência bancária (Banco do Brasil ou Santander) ou através do PagSeguro (Boleto Bancário, Cartão de Crédito, Transferência Online).
Não achei o produto que eu queria, o que eu faço?
R: Entre em contato conosco através da aba "Contato", informando o produto que deseja e retornaremos informando se há possibilidade de colocarmos o produto em estoque e/ou encomendar.
Posso fazer encomenda de um produto que está fora de estoque?
R: Sim, basta entrar em contato conosco através da aba "Contato", informando o produto que deseja encomendar. Retornaremos seu contato indicando o procedimento para a encomenda do produto desejado.
Os produtos da NYX são originais mesmo?
R: Sim, todos são originais e comprados diretamente no site na NYX de Los Angeles a cada 30 dias, por esse motivo se desejar um produto da NYX que está fora de estoque entre em contato e ele será encomendado na nossa próxima remessa.
Qual o valor do frete ?
R: Basta finalizar sua compra clicando em "Finalizar compra" abaixo do seu carrinho. Você será redirecionado para a página onde irá incerir seu CEP e onde o frete será calculado automaticamente(PAC e SEDEX).
Os produtos encomendados demoram quanto tempo para chegar?
R: O prazo para os produtos chegarem ao Brasil é de 20 a 40 dias úteis em média.
Assim que o produto chegar, a loja verifica, avisa para o comprador e envia o produto.
O que é uma réplica?
R: São produtos semelhantes aos originais.
O que é código de rastreamento?
R: É o número fornecido pelos correios para que você acompanhe sua compra, ele será fornecido em até 24h após o envio do produto, tanto compras por PAC quanto por Sedex o código de rastreio é fornecido.
Como posso ter certeza de que receberei meus produtos?
R: O código de rastreio dos correios é a sua maior garantia de que seu produto está a caminho. Nossa única maneira de provar que você não está sendo enganado é a nossa honestidade e nossa experiência.
Tenho alguma garantia?
R: Todas encomendas possuem seguro automático dos Correios contra extravio até R$50,00.
Tenho prazo de quantos dias para pagar?
R: Você possui até 2 dois dias úteis para realizar o pagamento. Se seu pagamento não for confirmado em até 2 dias úteis, seu pedido será automaticamente cancelado.
Posso cancelar minha compra?
R: Você poderá cancelar sua compra a qualquer momento antes de efetuar o pagamento. Após efetuado o pagamento NÃO restituimos o dinheiro. Caso você deseje cancelar a compra após ter pago, podemos apenas disponibilizar o valor pago em vale-produto. Após o produto entregue você ainda tem 7 dias para desistir da compra sem motivo necessário, desde que o produto ainda esteja fechado, lacrado e em perfeito estado. Neste caso o cliente deve pagar o frete de devolução e enviar o produto para nós. Após recebermos o produto e verificarmos se o produto continua em perfeitas condições, restituimos o valor da compra em vale-produtos.
Ainda tem alguma dúvida? Entre em contato através da aba superior "Contato" e nos envie sua dúvida, teremos o maior prazer em responde-la.